domingo, 9 de agosto de 2009

ADOTADA!!!!!!!!! Cachorra fêmea dálmata malhada LINDA e dócil para adoção em Porto Alegre

***Atualizado em 09/agosto/2009 - novas fotos dessa lindona e o melhor: ELA NÃO É SURDA!!! Fizeram todos os testes nela e constaram que desse mal ela não sofre!!! Veja 3 novas fotos da lindona tomando um banho gostoso e sendo cuidada na clínica! Quer adotar essa LINDONA? Então corre e liga para a sua protetora: Emiraci - Fones: (51) 3334-9298 / 9944-7456 E-mail: emiraci@bol.com.br ------- Anúncio em 27/07/09: Esta linda dálmata malhada foi encontrada na rua da Emiraci em um dia bem especial: véspera de Natal do ano passado (24/12/2008). Sua sorte parecia ter mudado: ela foi adotada e levada a um sítio. Porém, agora seus donos perceberam que ela tem problemas de audição - muito comum da raça - e não quiseram mais ela (!!! dá ara acreditar numa coisa dessas!?!! Eles deveriam é ter feito como a noiva dona do Bugu- leia aqui sua história). Agora ela está, de novo, precisando de um lar que dê o amor e o respeito que essa linda merece. Veja a história contada pela Emiraci, sua protetora: "Esta dálmata apareceu na minha rua dia 24 de dezembro de 2008, ela foi adotada para um sítio, porém só agora viram que ela tem problemas de audição e não quiseram mais ela. No momento ela está em um sítio que é casa de passagem, porém ela está muito triste e até adoeceu, pois pelo visto é acostumada com pessoas, estou muito ansiosa pois temo de ela não aguentar ficar lá. Por favor alguém pode ficar ou repassar este anjo para ela ter um lar. Já está castrada e é muito dócil." Quer adotar essa LINDONA? Então corre e liga para a sua protetora: Emiraci - Fones: (51) 3334-9298 / 9944-7456 E-mail: emiraci@bol.com.br

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".