quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

ADOTADO!!! Shit-zu cinza - na Bicho de Rua

***Atualização em 28/março/2009 - Em contato com a protetora, ela me disse que a shit-zu já foi adotada! Procure mais shit-zus clicando aqui! Olha que graça essa shit-zu que está aguardando uma nova mamãe, junto com a sua irmã!! Não demorou muito para eu achar ela. Havia feito a pesquisa no dia em que ela foi publicada no site da Bicho de Rua. Veja o anúncio e adote essa belezoca! Obs.: eu procuro sempre verificar no site se o cão ainda está disponível e informar aqui. Caso ela não esteja mais, por favor avise-me enviando um e-mail para obsecao@gmail.com.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Essa fofura já foi adotada?
No anúncio diz que ela e a irmã pesam 3 e 5 kilos. Essa Shit-zu tem que peso?
Eu e minha filha adoramos ela. No mínimo já foi adotada, ai ai... que seja muito feliz em seu novo lar.
Aurea
aureaflo@ibest.com.br

dsdsdss disse...

Oi Aurea

Falei agora com a protetora e a shit-zu já foi adotada (já vou atualizar o anúncio agora e trocar o marcador). Mas ela tem outros de pequeno porte para adoção! Mande um e-mail para ela: lindosbichos@hotmail.com

Unknown disse...

Oi!
Agradeço a gentileza em responder meu comentário. Muito obrigado pela atenção.
Aurea.

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".