sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Terceira missão: schnauzer

Uma querida amiga minha, sabendo da minha história de adoção e também de como eu tento ajudar as pessoas a adotarem os cães de raças ao invés de comprá-los, comentou que um colega de seu trabalho está em busca de um schnauzer, e pediu a minha ajuda. Já havia visto alguns quando procurava o shit-zu, por vezes até me confundia. Então a missão já começa com um "estoque" desses bichanos achados nessa outra missão. Veja os posts marcados com "schnauzer" para ver o resultado da pesquisa! Curiosidades: descobri pela Wikipedia que Schnauzer é um nome alemão e quer dizer "Focinho". E que também existe o "The American Miniature Schnauzer Club".

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite!! Estou super a procura de um Schnauzer também! Estou louco por um cachorro, mais preciso que seja filhote, para se acostumar com o meu gato lindo! Se achar um a mais, me avise? Agradeço desde já!!

Meu e-mail : prmote_tenso@hotmail.com

Unknown disse...

boa noite sou lisandra e estou a procura de um caonzinho de porte pequeno,york,maltes,chihuahua ou shanauzer qualquer um sera bem vindo a minha casa meu email:likaflores07@gmail.com

Unknown disse...

boa noite ,estou a procura de um canzinho de porte pequeno para adotar gostaria muito de um york,maltes,chihuahua ou shanauser qualquer um sera bem vindo em minha casa sou lisandra meu email:likaflores07@gmail.com

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".