segunda-feira, 22 de junho de 2009

VAI FICAR COM OS DONOS ORIGINAIS!!! Macho pastor alemão puro para adoção

***Atualização em 28/julho/2009 - o Ringo NÃO ESTÁ MAIS PARA ADOÇÃO, simplesmente porque seus queridos donos VÃO FICAR COM ELE!!!! EBAAAAAAA!!!!! Mais do que a alegria de saber que um cão foi adotado ou encontrado pelos donos pois estava perdido, saber que os donos DESISTIRAM de colocar o peludo para adoção é uma sensação MELHOR AINDA! Assim, nem o cãozinho sofre com a separação (e o abandono, que é bem comum mas que felizmente acredito que não seria o caso do Ringo) e sua sua família dá uma segunda chance a essa bela união. E as boas notícias não páram por aí: para conter a agressividade das brigas com os outros machos, eles castraram o Ringo e asim vão melhorar e muito não só a convivência com os irmãos, mas a própria vida do peludão, que vai ficar muito mais calmo e saudável! Fiquei MUITO feliz de receber esta notícia do Marcelo, e é com orgulho que escrevo: se você está querendo ver mais pastores para adoção, clique aqui, porque o Ringo, VAI FICAR NO SEU LAR ORIGINAL!


Este lindíssimo pastor alemão puro está sendo doado pelo seu dono porque ele precisa de mais espaço para ser feliz. O Marcelo, dono dele, explica: "O Ringo é um policial de 05 anos, carinhoso com os donos porém intolerante com outros machos. É muito ativo, com muita energia, gosta de espaço para poder circular, bom vigia. Gostaria de doá-lo a quem realmente ama animais, pois só estou doando-o pela absoluta falta de espaço, tendo em vista eu ter 6 cães (3 machos e 3 fêmeas), e ele andar muito stressado com os companheiros, causando brigas que estão se tornando cada vez mais violentas. Obrigado. CONTATOS COM MARCELO FONE 30-51-41-18 E-MAIL marmelrs@yahoo.com.br"

 Quer adotar esse lindo pastor? Então entra em contato com o Marcelo (51) 3051-41-18, ou pelo marmelrs@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".