segunda-feira, 19 de julho de 2010

ADOTADA!!! Miss Sunshine, jovem pretinha porte pequeno para adoção em POA-RS!

Essa é a Sunshine! E vem dar seu recado para nós!

"Estou sendo chamada de Sunshine pela minha dinda. Pequena Miss Sunshine, para os mais íntimos.

Sou novinha, tenho cerca de 1 ano (em julho/2010), porte pequeno, 6 kg. Adoro brincar, e também sou muito carente.

Até então acreditei ter uma família e pessoas que me amassem, mas tive meu primeiro cio e fui abandonada. Eu não tenho culpa! Eu não pude evitar! Quem deveria ter tomado as providências para que isso não tivesse acontecido, não o fez. Foi a família que até agora considerou minha companhia oportuna e indiferente. Bem, mas isso acontece muito e fui apenas mais “uma” entre tantas vítimas. Mas não tem problema: minha dinda providenciou minha castração, então estou prontinha para uma nova família.

Agora estou aqui esperando conhecer um novo lar; diferente daquele em que vivi até agora. E também diferente da calçada fria da rua do “descaso”, do qual também senti o gosto amargo.

Os dias para encontrar um novo lar são contados e estão correndo desde já. Minha dinda não tem mais espaço em sua casa. Vários outros bichinhos aguardam lar por lá.

Então se alguém quiser me adotar pode entrar em contato com Cíntia, pelos fones: (51) 9689-3412 ou (51) 3372-4754, ou ainda titacmelo@hotmail.com". Porto Alegre-RS.

Adote essa peluda!

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".