terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ADOTADO em jan/2013!!! Amigo, idoso labrador creme em busca de um lar

Este é o Amigo!

Um labrador creme idoso. Lindo cão muito bem tratado, com pêlo macio e lustroso.

É um ótimo cão de companhia, manso e brincalhão. Está vacinado.

Mas se ele é bem tratado, o que estaria fazendo neste site para adoção? É que seu atual dono está internado em fase terminal no hostpital. Sua família e familiares, a maioria muito distantes, não querem a guarda dele. Querem "se livrar". Seu dono tinha outros 15 cães que ele mesmo já havia conseguido novos donos, quando ainda não estava internado no hospital. 

A Liliana, dinda do Amigo e do Gurizinho, o outro cão do mesmo dono, está alimentando-os por enquanto, e na incumbência de encontrar um lar amoroso para ambos.

Se você quiser ser o novo dono do labrador  Amigo ou então saber ais detalhes sobre ele, é só falar com a Liliana, pelo e-mail lili.adoteumamigo@gmail.com ou telefones (51) 9938-0468, 8904-4085 ou ainda 8148-4338. Eles estão em Canoas-RS, esperando por um lar tão amoroso como o que eles tinham com seu dedicado dono.

4 comentários:

TheGeorgiaCustel disse...

Quantos anos ele tem?

TheGeorgiaCustel disse...

Qual é a idade dele?

dsdsdss disse...

Oi TheGeorgiaCustel, eu não sei mas vou perguntar à Liliana, e posto aqui quando eu tiver a resposta - aliás, se tu souberes antes do que eu, podes comentar aqui também.

dsdsdss disse...

Oi, a protetora me retornou hoje de manhã e disse que o Amigo já foi adotado!!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".