terça-feira, 2 de setembro de 2014

Diana, belíssima porte grande, mix pastor com collie muito dócil para adoção em POA-RS!

Diana, belíssima porte grande, mix pastor com collie muito dócil para adoção em POA-RS!

Diana é essa bela e amorosa cachorra. Uma jovem com cerca de 3 anos de idade, segundo a veterinária.

Tem uma mistura de pastor com collie,  e a docilidade destas raças. É extremamente querida, inteligente, amorosa, fiel e companheira.

É o cão ideal para se ter em casa como companhia e fiel guardiã da família.

Impõe respeito pelo seu latido forte e imponente. Mas é um doce de cadela.

Convive bem com outros cães. Ama gente e necessita de companhia constante. Não é cachorra para ficar longos períodos sozinha. Necessita de amor. Não será doada para ser cão de guarda. Terá que fazer parte da família, sair para passear, ter livre acesso a casa, ser amada e respeitada.

Já está castrada, vacinada e desverminada, prontinha para ganhar seu novo lar.

A protetora Cris adianta qual o PERFIL DO ADOTANTE OU FAMÍLIA DE ADOTANTES:

Que tenha pátio muito bem fechado com muro alto e portão de ferro, onde seja impossível a fuga.

Que ame de fato cães e saiba que eles sentem tudo o que nós sentimos, principalmente frio e calor, sede e fome, dor e solidão, tristeza e alegria.

Que tenha condições financeiras de ter um cão. Isso implica em aumento de suas despesas mensais com ração de qualidade, visitas a pet shop p/cuidar do pelo, que use produtos anti pulgas, visitas ao veterinário para revisão, vacinação anual e remédio de vermes 3 a 4x ao ano.

Que saiba que cães são animais sociáveis, então terá que ter um tempo na semana para sair com ela em parque ou ruas a passear, sempre segura na guia,  para ela se exercitar, conviver com outros animais, ver o movimento, andar, sentir outros ambiente e cheiros, ser feliz. Manter-se um animal sociável que ela é hoje. Não perder este perfil.

Que tenha uma cama quente e fofa para dormir.

Principalmente: que não seja restrita ao pátio. Que seja membro da família com acesso a residência.

Quer que a Diana faça parte da sua família? Fala com a Cristina Bayer pelo fone (51) 8100.3880 ou e-mail cristinabayer@terra.com.br

Será doada preferencialmente para cidade de Porto Alegre-RS.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".