terça-feira, 28 de outubro de 2014

ADOTADO em nov/2014!!! Macaquinho, poodle micro para adoção - POA-RS

Macaquinho é um poodle prqueninho, de apenas 4 kg com cerca de 6 anos.

Foi resgatado nas ruas, castrado e vacinado.

Sua saúde está ok, porém foi um cão muito judiado, não sabemos se foi roubado ou vagou perdido muito tempo nas ruas. Perdeu alguns dentinhos mas hoje é faceiro e feliz, come somente ração.

Pode morar em apartamento pois não faz nada dentro de casa.

É calmo e interage muito bem com outros cães.

Precisamos de familia que tenha condições de levá-lo a pet pois seus pêlos são bem compridos, que saibam que não é um cão muito novo mas tem ainda muitos anos de vida (poodles geralmente vivem por 15 anos ou mais).
Se for apto que não fique sozinho o dia inteiro e se casa que seja bem fechada para não correr o risco de se perder na adaptação.

Será mandado ao possível adotante um questionário.

Contatos para adoção com a Cíntia:
(51) 9166-5275
Porto Alegre-RS

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o macaquinho já fio adorado. vivieismann@yahoo.com.br.

adriana disse...

adriana carazai
adriana.carazai@gmail.com
adoraria adotar o macaquinho pois perdi o meu de velhice nao faz nenhum mes ainda,e nao gostaria depegar filhote,pois o meu era muito calmo entao gostaria de adotar um com mais idade,quando adotei o meu fred tinha esta idade,e eu o amava mais que tudo viveu comigo 10 anos

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".