sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Poodle Pérola e 3 filhotes para adoção em POA-RS!

Poodle Pérola e seus 3 filhotes de 3 meses para adoção!


São 3 filhotes que ainda esperam por um lar, assim como sua mãezinha jovem. A Pérola tem cerca de 1 aninho de idade (em nov/2014) e os filhotes estão aproximadamente com 3 meses e meio de vida (em 14/nov/2014) e serão de porte pequeno/médio.

Foram resgatados quase mortos e foram salvos apenas por terem sido internados a tempo. Aliás, a dinda Dani está arcando com os custos deles, e se você quiser ajudá-la doando, é só falar com ela.Quando a Dani os encontrou estavam na mais profunda miséria, cobertos de pulgas e carrapatos. Foram cerca de 40 dias de internação, muitas consultas, exames, medicações e cuidados especiais. O tratamento inicial foi na Clínica Zoomed e depois foram transferidos para o Espaço dos Bichos onde ainda se encontram. 
Espaço dos Bichos - Pet Shop & Veterinária, fone (51) 3028-9988, http://www.bichosdocampus.ufrgs.br

A mãezinha canina Pérola foi castrada e já recebeu a primeira dose da vacina assim como os seus filhotes. ESTÃO TODOS PRONTOS PARA ADOÇÃO!

Quer levar eles para casa, ou ajudar a Dani nas despesas? Fala com a Danielle pelo e-mail danidentzuk@gmail.com ou (51) 9611-4722. Porto Alegre-RS.


Mais peludos que estão com a dinda da Dani e ainda outros podem ser vistos no http://www.flickr.com/photos/queridobixo ou www.facebook.com/queridobixo

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".