quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mapola e seus lindos bebês para adoção!

Brad Pitt
Brigitte
Jade
Lolita
Maguinho
Poliana
Mapola
Esses lindos bebês estão completando 2 meses dia 30 de maio de 2015. Junto com a mamãe Mapola, foram resgatados de dentro de um bueiro em Viamão. Os filhotes estão desverminados e já têm a 1a dose de vacina e deverão receber mais 2 doses. Todos estão para adoção. Mapola tem porte médio (15kg aprox.), é muito dócil e carinhosa, será castrada em breve. Não sabemos quem é o pai dos bebês, é provável que sejam de porte médio, como a mãe, podendo ser maiores ou menores, quem adotar tem que estar ciente disso. Serão doados com termo de adoção. Castração obrigatória até os 6 meses de idade. Estão em Viamão e poderão ser entregues em Poa ou locais próximos. contato com Denise Bastos pelos fones (51) 8511-8948 Oi, 8114-0930 Tim, 9112-2547 Claro/Whats ou email denisebastos2011@gmail.com

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".