segunda-feira, 7 de março de 2016

PORTHOS -MIX FILA - P/ ADOÇÃO! PORTE G


 Sou o PORTHOS
Minha dinda me chama de Porthos, ou Cabeção, e eu sempre atendo pq sei que vou ganhar muitos apertos nas minhas bochechas! Apesar do meu porte grandão e minha cara de bravo, sou extremamente carinhoso, muito dócil e adoro conviver com as pessoas. Sou muito comportado e educado, não exijo muito espaço, desde que saiam para passear de vez quando comigo. Minha dinda me prometeu que vou ganhar uma família muito especial e amorosa, e que terei uma maninha peluda pra brincar, assim, nunca mais me sentirei solitário. Sou muito grato a tudo o que tenho, minha dinda me encontrou num dia de chuva, enquanto eu caminhava desatinado e sem rumo, pois estava com muita dor. Meu pescoço estava em carne viva, com uma bicheira profunda na nuca, de onde jorrava muito sangue. Naquele dia ganhei comida, e quando minha dinda abriu a porta do carro eu rapidamente pulei pra dentro! Depois fui direto para o veterinário que tirou quilos de larvinhas que comiam meu pescoço por dentro, e durante quase dois meses recebi tratamento e curativos diários, que aliás eu adorava pq deitava no colo da minha dinda todos os dias. Agora meu ferimento cicatrizou, estou super saudável e pronto pra ganhar um lar amoroso! Já está desverminado, vacinado com a importada e castrado. Está em Novo Hamburgo-RS, será entregue na casa do adotante em cidades próximas na região. É um cão de companhia, não será doado para ser cão de guarda! Contato com minha dinda Patricia Adote no email: pati@sinos.net

2 comentários:

Unknown disse...

mariana rodrigues/marirodrigues116@gmail.com
oi stouenteresada nele quantos meses tem

Unknown disse...

bom dia eu gostaria de saber a idade do porthos tb o peso obrigado ruigoncalves008@hotmail.com

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".