terça-feira, 20 de junho de 2017

ADOTADA!!! Cachorro - Lili, Pit Bull fêmea pura amarelo e branco para adoção em Gravataí-RS

Cachorro - Lili, Pit Bull fêmea pura amarelo e branco para adoção em Gravataí-RS


Nome: Lili
Cidade: Gravataí Estado: Rio Grande do Sul
Cachorro Fêmea Idade: 4 anoS - em 20/junho/2017

Raça predominante: Pit Bull
Pureza da raça principal: 100%
Porte: G
Bicolor: Amarelo, Branco Pelagem: Curto

Comportamento/Caracteristicas: Alegre, Ativo, Carente, Se dá bem com crianças
Saúde: Castrado
Observações: Oii Pessoauu!! Sou a Lili, uma Pitt linda, tenho em torno de 4 anos, meus tutores se mudaram e eu fiquei ABANDONADA nas ruas! Simmm, isso mesmo, eles se mudaram e não tiveram lugar para mim na sua vida, com raça ou sem raça, nós todos sofremos.
Estou na casa de uma titia, que está me ajudando, mas não pode ficar comigo! Sou extremamente dócil com humanos e crianças. Amo ficar dentro de casa!!! ❤ Sou uma boa menina! Preciso de um lar! UM EXCELENTE LAR, uma caminha, um abrigo quentinho... Alguém que nunca mais me abandone!
IMPORTANTE: só vai CASTRADA!!! Não gosta muito de gatos, mas não demonstra violência com outros cães! 

7 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde! Tenho muito interesse na Lili,como faço para adota lá? Pode me chamar no Whats? 996117036

Unknown disse...

Rosana dos Santos Oliveira 996117036

Unknown disse...

Tenho interesse

Unknown disse...

Procuro uma podoll pequena Branca feminino se vocês tiver me avise obrigada

Unknown disse...

Tenho interesse

Daiane disse...

Daiane
Daianevitor0023@gmail.com

Unknown disse...

Tenho interesse em ficar com a Lili meu número é 985523573

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".